O TEMPO É A MELHOR RESPOSTA

O TEMPO É A MELHOR RESPOSTA,ESPERE E VERÁ QUE TUDO QUE PENSOU QUE NÃO TINHA SOLUÇÃO:"INSIGHT" ONDE ESTÁ O SEU PROBLEMA?OU ISSO NÃO TEM MAIS IMPORTÂNCIA?E ...?DESCUBRA POR VOCÊ MESMO.AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ MUITAS MATÉRIAS MOTIVACIONAIS,CURSOS,RECEITAS E MUITO MAIS...APROVEITEM!!!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

" Eu amo os que me amam, e os que de madrugada me buscam me acharão."PROV.08:17

4 comentários
" Eu amo os que me amam, e os que de madrugada me buscam me acharão."PROV.08:17



Minha filha ficou espantada porque orou de madrugada e Deus nos atendeu no mesmo dia.Glória a Deus por isto.Deus não desampara ninguém.Deus é bom nas nossas vidas.

4 comentários :

  1. Shalon a todos internautas homens e mulheres de oração parabéns a todos que buscam ao Senhor nas madrugadas de todo o coração encontrarão, e terão dias abençoados na terra e a vida Eterna.
    I.A.P.E.C Igreja Apostólica Escolhidos por Cristo

    Pr Nelson Donatilo Andrés

    ResponderExcluir
  2. Com todo respeito, quero fazer um comentário a sobre este versículo. Provérbios 8, fala a respeito da exelência da sabedoria divina. O referido versículo diz: "Amo os que me amam e os que de madrugada me buscam, me encontram". Quando pensamos que é a Pessoa de Deus que esta falando, entendemos que Deus é um agente do antigo INPS, em que precisamos acordar de madrugada para pegar um numero para sermos atendidos. Se pensamos assim, jogamos fora a sua Onipresença. A sabedoria de Deus, lhe convida a busca-la desde CEDO, ou seja, desde a sua mocidade, que certamente, no tempo certo ela lhe servirá. Deus não ama aos que lhe ama. A Bíblia diz que nós eramos inimigos de Deus e ele Nos amou. A sabedoria divina sim, ela clama pelo eu interesse em busca -la, Se você buscar a sabedoria divina com amor, ela virá ao seu encontro como mesmo amor do qual a busca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu nome é daniel , a val e minha esposa ..a alguns anos atras eu acordava de madrugada e eu tinha a sensação que Deus estava me chamando para orar na sala , mas a preguiça e a duvida me faziam dormir novamente .como aquilo se repetia , uma noite antes de dormir pedi um sinal a Deus .Disse que se ele estivesse me acordando e não fosse por acaso , que me acordasse as 4 horas . Quando acordei fui a sala ver a hora no celular e quando vi os numeros 4;00 ajoelhei ali mesmo. pensando quem sou eu pra ser chamado por Deus ! nisto senti a presença de um anjo e uma unção se derramar sobre minha cabeça e percorrer até meus pés .lembrei do vrs de isaias 61 ''o senhor me ungiu para pregar boas novas '' desde então não duvido mais quando acordo e sinto o chamado vou orar , tive outras experiencias semelhantes .em abril de 2013 ao me ajoelhar coloquei as mãos no rosto sobre o sofá e tive uma breve visão de uma aliança em minha mão esquerda .entendi que iria me casar e calculei que fosse naquele ano .naquele mes conheci a Valeria , namoramos 3 meses e como os pais dela iriam para minas gerais marcamos o casamento para agosto .que se realizou no dia 30 . estas e outras experiencias que ocorrem nas madrugadas , duram segundos e são lembradas pelo resto da vida .a oração de madrugada é especial não pelo raciocinio ridiculo que teria menos pessoas na fila . lembre-se que as primicias são santas ( como as primeiras horas do dia )Jesus deu o exemplo orando no getsêmani e encontrou os discipulos dormindo aos quais havia pedido que ficassem acordados e cobrou isto deles obs; o ladrão da cruz não buscou cedo , mas encontrou salvação .creio que temos muito mais a dizer a respeito da palavra de Deus e assuntos de fato importantes que deveriam ser ensinados ao invés de fazer criticas sem fundamentos a quem está orando e tem testemunhos para contar

      Excluir
    2. Bonita sua história. Deus abençoe vocês. Deus é bom e cheio de misericórdia e olha por 'nós'. A paz de Deus!!!

      Excluir