Acabei de ter certeza que moro no mato mesmo.rsrs.
Acreditem,se puderem.No forro ao lado da cozinha,fica uma parte aberta,tinham 04 gambás(01 grande e 3 pequenos igual essa foto,até a mesma cor(na foto tem 05).
Outro dia encontramos na cozinha 02 sarues.E outro dia vi na árvore no fundo do quintal um esquilo.Sem contar que já encontrei cobra coral dentro da minha casa,assim que mudei pra cá e uma jararaca também.Fora as aranhas enormes,rsrs.
Alguém quererá visitar me agora?rsrs.
Acabei de ver que saruê é a mesma coisa de gambá de orelhas como é chamado.
ResponderExcluirO gambá (também chamado mucura, na Amazônia e na Região Sul do Brasil, sarigué, sariguê, saruê ou sarigueia, na Bahia, timbu ou cassaco, de Pernambuco ao Ceará, micurê, no Mato Grosso e raposa, no Paraná, taibu, tacaca, saurê ou ticaca[1]) é um mamífero marsupial que habita desde o sul dos Estados Unidos até a América do Sul. É um dos maiores marsupiais da família dos didelfídeos. Pertence ao gênero Didelphis. São onívoros. Na natureza, têm, como principal predador, o gato-do-mato (Leopardus spp.), enquanto que, nas cidades, são, frequentemente, atropelados por terem a visão ofuscada pelos faróis e por terem pouca mobilidade – exceto nas árvores. São, por vezes, confundidos com o cangambá (Mephitis mephitis), que, embora semelhante, não é um marsupial, mas um mustelídeo.http://pt.wikipedia.org/wiki/Gamb%C3%A1